domingo, 27 de março de 2016

Bem vindos!

Bem vindos ao meu blog.
Chego normalmente atrasado às coisas. Agora que os blogs estão a começar a ficar fora de moda, resolvo finalmente criar um. Não sei se é preguiça se resistência. Talvez um pouco das duas. De qualquer forma, algumas coisas que tenho vindo a publicar no facebook, farão mais sentido se forem lidas em conjunto. Que coisas? Um pouco de tudo. Naturalmente sobre vinhos e gastronomia, as areas próximas da minha actividade profissional mas onde por vezes sinto necessidade de expressar opiniões autónomas do meio onde trabalho e que só a mim comprometem. Tudo o que vem à mesa é por isso um blog estritamente pessoal, feito a partir de reflexões várias. Mas nem só de pão e o vinho se fazem estes posts. À mesa vêm também conversas que sabemos ser como as cerejas e agarrado a uma vêm outras e outras no limite da imaginação. Sou português, europeu, cidadão do mundo e não abdico de nenhuma destas cidadanias. Tenho opiniões e quando não as tenho estou atento à realidade que me cerca e às opiniões dos outros. Sejam bem vindos!

1 comentário:

  1. Better late than never!
    Vou seguir as 'cerejas'. Vamos ver até onde nos levam!
    Andi

    ResponderEliminar